No evento, foi apresentado o novo formato impresso da Folha, que passará a contar com mais conteúdo, leitura mais fluida e mais modernidade para os leitores e anunciantes. Além disso, foram apresentadas diversas soluções e novidades que a Folha oferece ao mercado, ajudando a ampliar a comunicação dirigida a um público qualificado:
|
- Novos formatos no impresso
|
Sérgio Dávila (Diretor de Redação)
|
Foi apresentado o novo formato gráfico, a maior novidade do jornal. A inovação traz uma qualidade de impressão que não se vê no mercado, oferecendo aos assinantes ergonomia e muito mais conforto na leitura e aos anunciantes inúmeras possibilidades de publicidade.
|
- O Futuro é Agora e Campanhas Digitais e Multiplataforma
|
Marcelo Bennez (Diretor Comercial) e Vivian Kato (Gerente de Digital)
|
Ambos falaram sobre as diversas possibilidades que esta nova fase da Folha de S.Paulo permite na área de publicidade, contando com diversos formatos no impresso e ações multiplataforma (impresso, online, podcasts, vídeos, social media etc.), voltados para um público altamente qualificado e para anunciantes interessados em resultados.
|
- Pesquisa de Marca e Campanhas
|
Luciana Chong (Diretora do Datafolha)
|
Com apresentação das diversas formas de pesquisa, que vão muito além da pesquisa eleitoral, Luciana apresentou o Instituto Datafolha, que tem mais de 41 anos de história e de credibilidade.
|
- Guardiã da História Imagética do Brasil
|
David Lucena (Folhapress)
|
Com um acervo de mais de 15 milhões de imagens, David apresentou a Folhapress como um repositório que, extremamente rico e plural, pode ajudar na publicidade em si.
|
- Projetos de Comunicação Customizados
|
Vaguinaldo Marinheiro (Estúdio Folha)
|
Seja em um anúncio, seja em um caderno inteiro dentro do impresso ou nas multiplataformas, as possibilidades de comunicação customizadas de acordo com o desejo do cliente foram o grande ponto de partida da apresentação. Atendimento personalizado e foco nos objetivos a serem atingidos garantem a excelência dos projetos.
|