Saiba mais das diversas soluções e novidades que a Folha apresentou no Folha Day. |
Folha de S.Paulo
Folha Day | Um olhar para o futuro
Na sexta-feira 9/8/2024, foi realizado na Folha de S.Paulo o Folha Day, um evento que reuniu diversos atores do mercado publicitário do Brasil.
No evento, foi apresentado o novo formato impresso da Folha, que passará a contar com mais conteúdo, leitura mais fluida e mais modernidade para os leitores e anunciantes. Além disso, foram apresentadas diversas soluções e novidades que a Folha oferece ao mercado, ajudando a ampliar a comunicação dirigida a um público qualificado:
- Novos formatos no impresso
Sérgio Dávila (Diretor de Redação)
Foi apresentado o novo formato gráfico, a maior novidade do jornal. A inovação traz uma qualidade de impressão que não se vê no mercado, oferecendo aos assinantes ergonomia e muito mais conforto na leitura e aos anunciantes inúmeras possibilidades de publicidade.
- O Futuro é Agora e Campanhas Digitais e Multiplataforma
Marcelo Bennez (Diretor Comercial) e Vivian Kato (Gerente de Digital)
Ambos falaram sobre as diversas possibilidades que esta nova fase da Folha de S.Paulo permite na área de publicidade, contando com diversos formatos no impresso e ações multiplataforma (impresso, online, podcasts, vídeos, social media etc.), voltados para um público altamente qualificado e para anunciantes interessados em resultados.
- Pesquisa de Marca e Campanhas
Luciana Chong (Diretora do Datafolha)
Com apresentação das diversas formas de pesquisa, que vão muito além da pesquisa eleitoral, Luciana apresentou o Instituto Datafolha, que tem mais de 41 anos de história e de credibilidade.
- Guardiã da História Imagética do Brasil
David Lucena (Folhapress)
Com um acervo de mais de 15 milhões de imagens, David apresentou a Folhapress como um repositório que, extremamente rico e plural, pode ajudar na publicidade em si.
- Projetos de Comunicação Customizados
Vaguinaldo Marinheiro (Estúdio Folha)
Seja em um anúncio, seja em um caderno inteiro dentro do impresso ou nas multiplataformas, as possibilidades de comunicação customizadas de acordo com o desejo do cliente foram o grande ponto de partida da apresentação. Atendimento personalizado e foco nos objetivos a serem atingidos garantem a excelência dos projetos.
O evento foi um sucesso e agradecemos a todos os que compareceram. Não perca o próximo Folha Day!
Sérgio Dávila, diretor da redação | Carlos Ponce, diretor superintendente
Empresa Folha da Manhã S.A. - Grupo Folha
Alameda Barão de Limeira, 425
Campos Elíseos - São Paulo - SP
CEP: 01202-001

Caso não queira mais emails do Informe Publicitário, clique aqui