No evento, foi apresentado o novo formato impresso da Folha que passa a contar com mais conteúdo, leitura mais fluida e mais modernidade para os leitores e anunciantes. Além disso foram apresentados diversas soluções e novidades que a Folha oferece ao mercado, ajudando a ampliar a comunicação para um público qualificado:
|
• Novos formatos no impresso – Sérgio Dávila
A nossa maior novidade no jornal foi apresentada, o novo formato gráfico! Trazendo uma qualidade na impressão que não se vê no mercado, muito mais conforto na leitura, ergonomia para os assinantes e infinitas possibilidades de publicidade para os anunciantes.
|
• O Futuro é Agora e Campanhas digitais e multiplataformas – Marcelo Bennez (Diretor Comercial) e Vivian Kato (Gerente de Digital)
Ambos falaram sobre as diversas formas e formatos que esta nova fase da Folha de S.Paulo permite na área de publicidade e o quanto a conexão multiplataformas traz um público engajado e anunciantes mais interessados.
|
• Pesquisa de Marca e Campanhas – Luciana Chong (Datafolha)
Com apresentação das diversas formas de pesquisa, que vão muito além da pesquisa eleitoral, Luciana apresenta o instituto Datafolha que conta com mais de 41 anos de história e credibilidade.
|
• Guardiã da História imagética do Brasil – David Martins Costa (Folhapress). Com um acervo de mais de 15milhões de imagens, David apresenta o Folhapress como um repositório extremamente rico, plural e também mostrou o quanto este arquivo pode ajudar na publicidade em si.
|
• Projetos de Comunicação Customizados – Vaguinaldo Marinheiro (Estúdio Folha). Seja um anúncio ou um caderno inteiro dentro do impresso, as possibilidades de comunicação customizadas mediante o desejo do cliente foram o grande ponto de partida nesta apresentação, sempre contando com atendimento personalizado e foco nos objetivos a serem atingidos.
|